Piscina Salgada

Como funciona ?

O bactericida necessário em qualquer processo de manutenção de piscina é obtido, neste processo, por meio da eletrólise do sal grosso sem iodo na água, que dissocia as moléculas de sal obtendo o hipoclorito de sódio, sendo este um processo permanente sem excesso nem falta de bactericida e também sem o residual do cloro químico, ou seja, bastando a instalação do equipamento "Piscina Salgada" e adicionando sal grosso moído sem iodo e de baixo custo, você terá a água de sua piscina limpa o ano todo, sem a desagradável rotina de manutenção com cloro químico. Salinidade padrão de funcionamento é comparável à 7 vezes menos que a do mar ou ainda 4 vezes menor que a da lágrima.

O sistema de manutenção contínua "Piscina Salgada" consiste em uma ou mais unidades instaladas junto ao sistema de filtragem das piscinas que ligadas às células eletrolíticas imersas na piscina, dispensam os métodos usuais de manutenção por química aplicada na água.

Nossos modelos, por meio de eletrônica, regulam as variações de tensão e corrente necessárias à produção do bactericida de forma natural, in-loco e contínua, sem a necessidade de intervenção do usuário, possuindo indicador para que seja reposta a quantidade necessária de sal grosso s/ iodo.

Deve ser enfatizado para o usuário final que o sistema consiste em um tratamento completamente natural para a correta manutenção das piscinas e ainda para os empresários de clubes, clínicas, hotéis e demais negócios que por ventura venham se beneficiar de tal sistema, que o mesmo traz um considerável diferencial de marketing.