Piscina Salgada

Capacidades e Modelos de Aplicação

Capacidades

Fabricamos unidades de manutenção contínua com capacidade de geração de 48 a 720 watts, para atendimento à volumes de 1000 a 580.000 litros.

Para volumes maiores que 580 m³, especificamos a composição adequada de equipamentos modulares para atendimento de quaisquer volumes de água, desde chafarizes ornamentais à parques aquáticos.

Modelos

Imerso e em "C"

Neste modelo há um diferencial dos equipamentos existentes de geração de cloro por termos desenvolvido tecnologia em que as células eletrolíticas ficam IMERSAS no volume a ser tratado, abrindo a possibilidade de uso não só para piscinas, mas para caminhos de água, espelhos d'água, fontes, spa's, etc...

Quantidades de sal, neste sistema, poderão variar de acordo com o usuário, possibilitando aplicações com isotonia em relação ao corpo humano até salinidade similar à do mar.

Fig. 1 - Imerso A                                                                     Fig. 2 - Imerso C

Fluxo

Neste modelo a geração de cloro se faz fora do volume a ser tratado, sendo o processo realizado nas células eletrolíticas especialmente projetadas para trabalhar em conjunto com o sistema de recirculação / filtragem, instaladas na tubulação de retorno após o filtro e no caso da instalação possuir outros equipamentos como aquecedores, por exemplo, deverá ser instalado por último.