PISCINA SALGADA
Nossos

Equipamentos

Levemente salgada, naturalmente tratada

Piscina Salgada

Produto que teve concepção na necessidade de alternativa aos métodos convencionais de tratamento de espelhos d'água e lagos artificiais presentes nas cidades auxiliando demais processos no "Combate a Dengue".

Clubes e Escolas de Natação. Hoteis e Pousadas. Spas e Clínicas de Reabilitação Fisioterápica. Parques Aquáticos. Termas.

Recupera e mantém a água saudável o ano inteiro. Sem as reações desagradáveis como irritação nos olhos, desidratação dos cabelos, e danos às roupas.

Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre os nossos equipamentos?

Tire suas dúvidas relacionadas ao nosso serviço e nossos produtos. Encontre respostas sobre acesso, instalação, aplicabilidade, utilização, dentre outros assuntos.

CONFIRA TODAS AS PERGUNTAS
01. Posso usar ÁGUA DO MAR direto na piscina?
SIM, pois o princípio ativo do equipamento depende única e exclusivamente da salinidade da água, independendo dos demais elementos que virão agregados a esta água, como exemplo algas marinhas, estas que não resistem à ação do bactericida produzido continuamente pelo equipamento e ainda sendo esta uma excelente alternativa às cidades litorâneas preservando assim nossa água potável para outros fins seguindo às atuais éticas de correto consumo e preservação da água.
02. O equipamento auxilia no combate à DENGUE?
SIM, é uma alternativa aos métodos convencionais de tratamento de piscinas residências ou públicas, espelhos d’água e lagos artificiais presentes nas cidades, com o intuito de manter saneadas as águas e com isso prevenir a ploriferação de vírus causadores das mais diversas doenças. Reduz substancialmente o tempo e os custos com manutenção de piscinas e conservação de espelhos d’água públicos e ainda mantendo-os livre da ocorrência de procriação de larvas de mosquito, como por exemplo o Aedes Aegypti ou Aedes Albopictus, transmissores do vírus Flaviviridae causador da dengue.
03. Qual a SALINIDADE necessária à água e como calcular a quantidade de sal?
A salinidade necessária para o funcionamento é 10 vezes menor que a do mar ou 4 vezes menos que a da lágrima, obtida através da adição de sal grosso moído sem iodo, sendo a salinidade de critério do usuário, a mais ou a menos, sem prejuízo ao correto funcionamento . Para cálculo da quantidade de sal deverá ser usada a proporção de no mínimo 25kg de sal para cada 5.000 litros de água.
LEIA OS

Depoimentos

TOP